+55 (11) 2023-1587
+55 (11) 2682-7045
Segunda a Sexta 09:00 às 18:00
Rua Jorge Augusto, 83 Vila Centenário - São Paulo

CIS ERP e-Loja Virtual


cis-erp-e-loja.jpg

CIS ERP e-loja

O e-loja é um sistema B2B para empresas, representantes comerciais e vendedores em geral, para gestão do relacionamento comercial com seus clientes, prospectar o catalogo de produtos, registrar contatos por Telemarketing e CRM, registrar dados para  Analise de Credito e assinatura de liberação de credito por ate três níveis de alçada, emissor de pedidos de vendas ou orçamentos utilizando estoque de varias unidades diferentes de disponibilidade de estoque, oferece recursos de e-commerce, de acesso pelo cliente para acompanhar suas compras, de meios de pagamento e formas de entrega, entre outros. 

Loja Demonstração

Visite nossa loja demonstração para maiores detalhes ...

eloja

CIS ERP e-loja e um modulo do sistema CIS ERP que pode ser utilizado integrado com o ERP completo ou independente.

Produto

  • Lista de produtos similares;
  • Lista de páginas mais pesquisadas;
  • Lista de produtos mais vendidos;
  • Lista de associação (sugestão) de compra;
  • Carrinho de compras (com lista de itens excluídos);
  • Opção de indicar um produto;
  • Opção de envio de email no caso de falta do produto;
  • Vincular serviços e acessórios aos produtos;
  • Produtos com divisão por categoria em diversos níveis (fabricante, grupo, marca, etc);
  • Sistema de avaliação (preço, aparência, qualidade);

Segurança

  • Certificado de segurança SSL/TLS;
  • Varredura de segurança (correção de vulnerabilidades);
  • Área para vendedores (ponto de acesso para venda);
  • Verificação de anti-fraude (Braspag);

Formas de Pagamento

  • Boleto Bancário (Santander, Itau, Bradesco, Banco do Brasil, etc);
  • Cartões (Visa, Mastercard, American Express, Elo, etc);
  • Integração com Cielo;
  • Pag Seguro;

Painel de Controle

Área do cliente

  • Acompanhamento do pedido;
  • Informações de envio, retirada e entrega;
  • Cadastro de Itens onde serviços podem ser aplicados;
  • Acompanhamento de serviços dos itens cadastrados;

Área do vendedor

  • Acompanhamento dos pedidos do vendedor;
  • Acompanhamento por nivel de Gerente e Supervisor
  • Lista de clientes somente do meu vendedor;
  • Visualização de estoque atualizado da unidade principal e outras;
  • Possibilidade de alteração do valor do item conforme regra de validação de preço;

Outros

  • Sistema de enquete;
  • Newsletter;
  • Estudo para melhor experiência do usuário (user experience);