+55 (11) 2023-1587
+55 (11) 2682-7045
Segunda a Sexta 08:00 às 18:00
Rua Jorge Augusto, 83 Vila Centenário - São Paulo

CIS ERP e-loja

cis-erp-e-loja.jpg

CIS ERP e-loja

O e-loja é um sistema para empresas, representantes comerciais e vendedores em geral para gestão do relacionamento comercial com clientes, prospectar o catalogo de produtos, registrar contatos por telemarketing e CRM, registrar dados para  analise de credito, e captar assinatura de liberação de credito por ate 3 niveis de alçada, emissor de pedidos de vendas ou orçamentos utilizando estoque de varias unidades diferentes de disponibilidade, oferece recursos para e-commerce, oferece acesso pelo cliente para acompanhar suas compras, por ser utilizado como ecommerce configurando meios de pagamento e formas de entrega, entre outros recursos. 

Loja Demonstração

Visite nossa loja demonstração para maiores detalhes ...

eloja

CIS ERP e-loja e um modulo do sistema CIS ERP que pode ser utilizado integrado com o ERP completo ou independente.

Produto

  • Lista de produtos similares;
  • Lista de páginas mais pesquisadas;
  • Lista de produtos mais vendidos;
  • Lista de associação (sugestão) de compra;
  • Carrinho de compras (com lista de itens excluídos);
  • Opção de indicar um produto;
  • Opção de envio de email no caso de falta do produto;
  • Vincular serviços e acessórios aos produtos;
  • Produtos com divisão por categoria em diversos níveis (fabricante, grupo, marca, etc);
  • Sistema de avaliação (preço, aparência, qualidade);

Segurança

  • Certificado de segurança SSL/TLS;
  • Varredura de segurança (correção de vulnerabilidades);
  • Área para vendedores (ponto de acesso para venda);
  • Verificação de anti-fraude (Braspag);

Formas de Pagamento

  • Boleto Bancário (Santander, Itau, Bradesco, Banco do Brasil, etc);
  • Cartões (Visa, Mastercard, American Express, Elo, etc);
  • Integração com Cielo;
  • Pag Seguro;

Painel de Controle

Área do cliente

  • Acompanhamento do pedido;
  • Informações de envio, retirada e entrega;
  • Cadastro de Itens onde serviços podem ser aplicados;
  • Acompanhamento de serviços dos itens cadastrados;

Área do vendedor

  • Acompanhamento dos pedidos do vendedor;
  • Acompanhamento por nivel de Gerente e Supervisor
  • Lista de clientes somente do meu vendedor;
  • Visualização de estoque atualizado da unidade principal e outras;
  • Possibilidade de alteração do valor do item conforme regra de validação de preço;

Outros

  • Sistema de enquete;
  • Newsletter;
  • Estudo para melhor experiência do usuário (user experience);