+55 (11) 2023-1587
+55 (11) 2682-7045
Segunda a Sexta 08:00 às 18:00
Rua Jorge Augusto, 83 Vila Centenário - São Paulo

SISTEMAS ERP

Sistema ERP de Gestão Empresarial

Sistema de Gestão Empresarial Client Server

Windows 10 Compatible

O Sistema de Gestão Empresarial SGECS é um sistema aplicativo ERP (Enterprise Resource Planning) é um produto Windows 10 Compatível. que visa reduzir os processos operacionais utilizando a integração de dados dos departamentos da empresa, gerando informações gerenciais para gestão dos negocios e dados operacionais seguro e rapido. Elimina reinicializações desnecessárias. Garante a compatibilidade com o Windows 10.

A execução do sistema no modo corporativo apresenta uma área de trabalho na forma de organograma e o fluxo de dados entre os departamentos, representando o fluxo de informações entre os sistemas.

O CIS ERP conta com quatro interfaces de utilização (Módulo de Gestão Empresarial, Módulo Atendimento Comercial, Módulo de Chek-Out e Plataformas Web para serviços de e-Commerce, e-Loja e e-Service).

O sistema CIS ERP é associado a outros sistemas corporativo, como CRM (Customer Relationship Management), BI (Business Intelligence), SCM (Supply Chain Management), Front-End comercial (Frente de Loja) com NFe totalmente integrado, não utilizando serviços e software externos, Contabil com SPED Fiscal, ECD, ECF, com plataforma web em ambiente hibrido e interoperabilidade, como e-Commerce (Vendas eletrônicas), e-Loja (Portal Comercial para Vendedores, Representantes e Clientes), e-Services (Serviços de Garantia e Manutenção na Web).

CIS-ERP Sistema de Gestão Empresarial

Os relatórios do CIS ERP são gerados utilizando a ferramenta Crystal Reports com dispositivos de impressão para vários padrões de impressoras, visualização em tela e exportação dos relatórios para aplicativos como Word, Excel, e envio pela internet no padrão HTML, entre outros.

Utiliza banco de dados SQL Server embarcado com no Aplicativo SGECS por contrato de parceria ISV Royalts com a Microsoft Corporation permitindo a implementação com banco de dados de ultima geração, utilizado pelas grandes empresas do mundo, com excelente desempenho e confiabilidade.

O Método de acesso ao Banco de Dados pode ser Client-Server (Local Host) e/ou Remoto (Host em Nuvem ou DataCenter), funcionalidade integrada para geração de arquivos de lotes para exportação de dados de unidades de negócios que não tem formas eficientes de se comunicar com servidor remoto, e arquivos de dados formato em texto para tratamento em aplicativos de BI.

 

Módulos do Sistema:

O software Aplicativo SGECS é um sistema ERP em plena atividade em empresas optante do simples nacional, lucro presumido ou lucro real, recebendo investimentos constantes, atendendo as regras de negócio fundamentadas no mercado corporativo, em inovações tecnológicas e nas exigências governamentais de todos os níveis.

O aplicativo é formado pelos módulos de Configurações Gerais, Clientes, Fornecedores, Produtos, Estoque, Kardex, Vendas, Faturamento NFe/RPS, Contas a Receber, Compras, Compras com Importação, Recebimento de Produtos e Serviços, Contas a Pagar, Financeiro, Estatística, Requisição de Material, Inventário, Fiscal e Sped Fiscal, Contabilidade Integrada, Sped Contábil e Contribuições PIS/COFINS, Ordem de Serviços e Assistencia Técnica, Telemarketing, CRM, Cobrança Bancaria com Boleto e CNAB, e Integrações com TEF, Loja Virtual, e-Commerce, Marktplace, Loja Virtual, e módulos específicos e adequados a necessidades especificas.


Módulos Padrão:

O Sistema CIS ERP é composto por quatorze (13) módulos básicos, oito (8) sistemas adicionais, entre outros componentes específicos.

Os módulos principais são de Configurações Gerais, Clientes, Fornecedores, Produtos, Estoque, Kardex, Vendas, Faturamento, Contas a Receber, Recebimento de Produtos e Serviços, Contas a Pagar, Financeiro, Estatísticas.

Módulos Adicionais:

Os módulos adicionais são de Compras, Compras com Importação, Inventário, Escrituração Fiscal com Sintegra e Sped Fiscal, Contabilidade Integrada, Sped Contábil e Contribuições PIS/COFINS, Ordem de Serviços e Assistência Técnica, e-Service por Web, Requisição de Material de Estoque e Solicitação de Compra, Planejamento e Controle da Produção Industrialização (customizado), Planejamento e Controle da Recapagem de Pneus, Controle de Cartões de Visita, Kit de Consolidação de Movimento de unidades de negócios quando não tem Internet no local, Kit de Cobrança Bancária com geração de Boletos com código de barras, e arquivo no padrão CNAB Febraban, integrações com e-commerce e marktplace.

O Sistema pode ser implantado em Host Server Local e Datacenter, em Host Server Cloud, e Host Server Internet Services, em ambiente hibrido de interoperabilidade entre os respectivos modelos de tecnologia.

      • CIS ERP Server - Modelo de Implantação para Host Server Local e Datacenter.
      • CIS ERP Cloud - Modelo de Implantação em Host Server Cloud.
      • CIS ERP e-Web - Modelo de Implantação em Host Server Internet Services.
      • CIS ERP e-Commerce - Modelo de Implantação em Host Server Internet Services.
      • CIS ERP e-Loja - Modelo de Implantação em Host Server Internet Services.
      • CIS ERP e-Service - Modelo de Implantação em Host Server Internet Services.

Windows 10 Support:

O ERP SGECS é suportado nas seguintes edições do Windows 10: Windows 10 Pro, Windows 10 Education, e/ou Windows 10 Enterprise.

 

 

Windows 10 Compatible