ERP SGECS
ERP SGECS
SISTEMA DE GESTÃO EMPRESARIAL CONFIGURADO CONFORME SUAS NECESSIDADES.
O software Aplicativo SGECS é um sistema ERP em plena atividade em empresas optante do simples nacional, lucro presumido e lucro real, recebendo investimentos constantes, atendendo as regras de negócio fundamentadas no mercado corporativo, em inovações tecnológicas e nas exigências governamentais de todos os níveis.
O aplicativo é formado pelos módulos de Configurações Gerais, Clientes, Fornecedores, Produtos, Estoque, Kardex, Vendas, Faturamento NFe/RPS, Contas a Receber, Compras e Importação, Recebimento de Produtos e Serviços, Contas a Pagar, Financeiro, Estatística, Requisição de Material, Inventário, Fiscal e Sped Fiscal, Contabilidade Integrada com Sped Contábil e Contribuições PIS/COFINS, Ordem de Serviços e Assistencia Técnica, Telemarketing, CRM, Cobrança Bancaria com Boleto e CNAB, e Integrações com TEF, Loja Virtual, e-Commerce, Marktplace, Loja Virtual, e módulos específicos e adequados a necessidades especificas.
ERP SGECS
CONFIGURAÇÃO BÁSICA PARA NFe:
- Cadastro de Clientes
- Cadastro de Produtos
- Cadastro de Fornecedores
- Cadastro de Configurações
- Emissor de Nota Fiscal
- Controle de Contas a Receber
- Calculo e Impostos conforme regras de negocios do sistema
CONSULTE LICENÇA DE USO POR USUÁRIO E SERVIÇOS DE SUPORTE TÉCNICO.